Escolha do Local de Lotação

AVISO AOS NOMEADOS:

O candidato nomeado poderá escolher a Unidade na qual pretende ser lotado. A lotação se dará conforme ordem de classificação no concurso público, definido pelo decreto 5.643, de 29 de maio de 2017 publicado no Diário Oficial do Estado nº 4.878 de 31 de maio de 2017 que Homologou Parcialmente o Certame da Cidadania e Justiça.

O nomeado irá ordenar todos as Unidades Socioeducativas no Estado por ordem de preferência e será lotado naquele em que houver vaga de acordo com sua classificação no certame, conforme vagas previstas no Anexo I da Instrução Normativa nº 02/2017

ATENÇÃO:

send   O nomeado se responsabiliza integralmente por suas escolhas e não poderá alterar suas preferências de lotação após envio do formulário ao Sistema.

send   O preenchimento e envio do formulário não garantem a posse ao nomeado, este ainda terá que comparecer no prazo legal à Secretaria da Administração para efetuar a posse.

send   A Lotação não garante a entrada imediata na folha de pagamento, a entrada em folha do servidor se dará após emissão da Declaração de Exercício emitida pelo Chefe da Unidade em que for lotado.

send   Dúvidas acerca da Lotação e preenchimento do sistema poderão ser sanadas através do seguinte e-mail: concurso@cidadaniaejustica.to.gov.br

Autenticar Candidato
account_circle
text_format
face